sábado, 18 de abril de 2009

Produz um texto sobre os quadrinhos abaixo.



Textos produzidos pelos alunos do 3º ano na aula da professora Fátima Feijó da Silveira.
Eu nem esperava e quando vi tive que tomar banho na bacia e a água estava gelada, depois me enxugaram e me levaram no veterinário depois fui comer e me deram vários presentes e eu dormi na minha casinha nova e no outro dia era meu aniversário e ganhei uma torta e era uma delicia de e era de carne e fui dormir e durmam bem .
Aluna: Bianca

Eu nem esperava e quando vi ele estava comendo ração. ele comeu tanta ração que tive que levá-lo na veterinária e ela me disse que ele tinha comido tanta ração.
Aluna: Suzana

Eu nem esperava e quando vi um lindo cachorro ele estava comendo ração muito boa e depois tomou um bom banho e foi brincar com seus amigos e amigas quando chegou em casa tomou um bucado de água e foi dormir porque já estava chegando a noite no outro dia ele se levanta bem feliz e alegre e começou a latir e seu dono deu ração e ele parou de latir e quando chegou a tarde.eles foram ao veterinário porque eles desconfiaram que o cachorrinho Chokito estava doente mas ele não estava doente.
Aluno: Saymon
Eu nem desconfiava e quando vi ele estava brincando com os amigos, ele era muito fofinho e comia todinha comida. Sua dona deu banho nele e o pelo dele ficou liso e depois ele levou o cachorinho no veterinário. ele comeu mais um pote de ração e tirou uma soneca para descansar.
Aluna: Cheini
Textos produzidos pelos alunos do 2º ano na aula da professora Iracema Veleda.
Eu nem esperava e quando vi a minha mãe me dando banho, depois do banho ela me levou para o veterinário e depois do veterinário eu fui para casa e
eu dormi.
Aluna: Carla Gonçalves

Eu nem esperava e quando vi eu não sabia o que comer e minha dona me deu ração de cachorro e eu me deitei.
Aluno: Deivid

Eu nem esperava e quando vi minha mãe me deu banho e me levou no veterinário, eu estava doente. comi e fui dormi.
Aluno: Felipe

Eu nem esperava e minha dona me deu banho e eu sai todo molhado. fui no
veterinário. tomei vacina sai para me secar. comi ração para cães e fui para minha casa.
Aluna: Laíssa

Eu nem esperava e quando vi a minha dona vindo me dar um banho para me levar ao veterinário para ver se eu estava doente. chegando la eu não estava
doente voltamos para casa me deu ração e eu fui dormir.
Aluna: Carla Gomes
Textos produzidos oralmente pelos alunos do 1º ano e escritos pela professora Gisele.
Eu nem esperava e quando vi tomava banho e saía do banheiro todo molhado , ai um dia dei ossinho pra ele e dei injeção nele para as pulgas. Ele comeu muita ração e depois dormiu na sua casinha de madeira.
Aluna: Rafaela
Eu nem esperava e quando vi tomei banho ai depois minha dona me levou no veterinário, ele me deu uma injeção para vermes . Fomos pra casa e eu comi ração e fui dormir.
Aluno: Kelvy
Eu ne esperava e quando vi minha dona me levou para tomar banho e depois me levou no veterinário, ele disse que eu estava doente porque muitas pulgas tinham me picado. A minha dona me deu comida dormi um sonobom.
Aluno: Nathan
Eu nem esperava e quando vi uma mulher me deu banho e foi no veterinário porque eu estava doente. Eu comi comida e depois fui dormir.
Aluna: Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário